Mitos

Mito: A depilação com lâmina é o método mais eficiente de remoção dos pelos.

Após depilar com lâmina, você verá que os pelos retornam em apenas um ou dois dias; mas, com Veet, você pode ter uma pele macia por até quatro semanas - e sem ficar com a superfície da pele áspera, como ocorre com a lâmina.

Mito: Cremes depilatórios não podem ser usados na região da virilha.

Você pode usar os cremes depilatórios Veet na região da virilha, mas é preciso tomar cuidado para que o produto não entre em contato com sua região íntima. A aplicação do produto muito próximo à área genital pode causar reações adversas.

Mito: Você deve esfoliar a pele no mesmo dia da depilação.

Para obter o melhor resultado ao se depilar, esfolie a pele 24 horas antes de usar os produtos Veet. Isso pode aumentar ainda mais a sensação de pele sedosa e macia.

Mito: Quanto mais frequente for a depilação, mais grossos ficarão os pelos.

A depilação com cera, feita de maneira regular e frequente, na verdade, faz com que os pelos nasçam cada vez mais finos ao longo do tempo, e os nossos cremes de depilação não afetam a espessura dos pelos em nenhum aspecto. Com Veet, você pode desfrutar a sensação de maciez por muito mais tempo e ter a confiança de que, quando os pelos crescerem novamente, não estarão mais grossos.

Mito: Pessoas com pele delicada não podem usar Veet.

Você pode usar Veet mesmo se tiver uma pele delicada. Desenvolvemos uma linha de produtos especialmente formulados para este tipo de pele. Dê preferência aos produtos que apresentem na embalagem a expressão "pele delicada" e tenham sido dermatologicamente testados. Se sua pele é normal, é sempre recomendado realizar um pequeno teste de reação para conferir a sensibilidade de sua pele. Siga todas as instruções no folheto inserido na embalagem.

Mito: Devo usar produtos à base de álcool ao me depilar?

Para evitar a irritação da pele, nunca use produtos à base de álcool antes, durante ou depois da depilação. Remova qualquer excesso de cera com um lenço umedecido Veet Perfect Finish ou óleo corporal infantil e saia confiante.

Mito: Banhos quentes são bons para a pele.

Longos banhos com água quente podem ressecar sua pele. Procure tomar banhos mais curtos com água morna ou fria para não agredir a sua pele e nem o meio ambiente!

Mito: Se o tempo estiver nublado, não preciso usar protetor solar.

Os raios ultravioleta podem causar o envelhecimento prematuro e danos à pele, por isso é essencial proteger-se da exposição aos raios UV aplicando um protetor solar, mesmo em dias nublados. Torne isso parte da sua rotina diária de beleza!

Mito: É difícil manter minha pele depilada.

Manter sua pele macia e bem tratada é mais fácil do que você imagina. Com Veet, você pode ter uma pele macia por até quatro semanas. E mais: ao usar as ceras Veet, quando seus pelos crescerem novamente serão em menor número, mais finos e mais macios! Estamos aqui para ajudá-la a escolher a solução de depilação mais adequada para o seu estilo de vida. Experimente a prática ferramenta Encontre o Veet ideal para selecionar o produto perfeito para você.

Mito: Cera quente não pode ser lavada com água.

A cera quente Veet Oriental pode ser facilmente removida usando apenas água. Para as outras ceras Veet, você pode usar os lenços umedecidos Veet Perfect Finish para remover facilmente resíduos e dar à sua pele um lindo brilho, realçando a aparência de maciez.

Mito: Qualquer pessoa pode usar cera.

A cera não é adequada para idosos ou diabéticos e, embora possa ser usada por gestantes, pode causar lesões. Para o uso de cremes depilatórios durante a gravidez, consulte seu médico.

Mito: Os cremes depilatórios e as lâminas agem da mesma forma.

Tenha uma pele mais macia e suave usando um creme depilatório Veet. Com este método, os pelos são removidos logo abaixo da superfície da pele (próximos à raiz do pelo) e apresentam pontas arredondadas e uma textura mais suave quando voltam a crescer. Já as lâminas, cortam os pelos no sentido diagonal, deixando os pelos com uma ponta afiada e a pele com uma textura áspera mais rapidamente.

Mito: Não importa se eu usar cremes ou lâmina, o pelo leva o mesmo tempo para voltar a crescer.

O creme Veet age mais próximo à raiz, com resultados que duram até duas vezes mais do que a lâmina. Por isso, você pode ter uma pele linda, macia e com uma textura suave, além de ficar mais tempo livre dos pelos do que com a depilação com lâmina!

Mito: Eu devo descartar os lenços de tecido que vêm com a cera Veet Oriental depois de usá-las.

Nada disso! Os lenços podem ser lavados com água e reutilizados depois de secos.

Mito: É preciso esperar pelo menos um mês antes de se depilar com cera novamente.

Veet Folhas de Cera foram desenvolvidas para remover pelos de até 1,5 mm. Isso equivale a um grão de areia, por isso você não precisa esperar que seus pelos cresçam mais do que isso para se depilar com cera novamente. Você pode manter a maciez da sua pele facilmente, com a certeza de não precisar esperar muito para se depilar novamente!