Verdades

Verdade: O creme depilatório Veet não deixa sua pele mais escura.

Você não precisa se preocupar com o escurecimento da sua pele ao usar Veet. O escurecimento da pele é uma reação à irritação e, se usado corretamente, o creme depilatório Veet não irrita a pele. Para melhores resultados, esfolie a pele 24 horas antes da depilação. Com o creme depilatório Veet e sua fórmula hidratante, é mais fácil manter a sensação de suavidade de sua pele.

Verdade: Você deve preparar sua pele antes de se depilar.

Você só precisa de um pouco de tempo para garantir os melhores resultados com Veet. Lave com água morna a região que deseja depilar, para abrir os poros e limpar qualquer resíduo da pele. É importante deixar a área completamente seca depois disso. Siga esses passos simples e descubra que se depilar com Veet é fácil e eficaz!

Verdade: A depilação com cera faz os pelos crescerem mais devagar.

A depilação com as folhas de cera fria ou cera quente Veet remove os pelos pela raiz, por isso eles levam mais tempo para crescer novamente. Com a linha de ceras Veet, seus pelos voltarão em menor número, além de mais finos e macios.

Verdade: Roupas apertadas contribuem para a ocorrência de pelos encravados.

As roupas apertadas podem ajudar a causar pelos encravados, pois obstruem o crescimento dos pelos, fazendo com que os folículos capilares fiquem inflamados. Isso se aplica especialmente à região da virilha, e o uso da lâmina só piora a situação. Por isso, esfolie a pele regularmente e experimente usar roupas mais largas. Você se sentirá linda, sem o inconveniente dos pelos encravados!

Verdade: Não é recomendável se bronzear imediatamente após a depilação.

O ideal é que você espere 24 horas, para evitar queimaduras de sol ou marcas desiguais causadas por agentes de bronzeamento. Sua pele fica mais sensível após a depilação, por isso é muito importante evitar a exposição solar logo em seguida. Para manter sua pele com uma linda aparência, use filtro solar todos os dias, pois os raios ultravioleta podem causar o envelhecimento precoce e danos à pele.

Verdade: Não é recomendável nadar imediatamente após a depilação.

Como sua pele fica um pouco mais sensível após a depilação com cera, procure outras formas de se exercitar para permitir que sua pele se recupere e fique com uma ótima sensação após a aplicação da cera. Recomendamos esperar 24 horas antes de nadar.

Verdade: Você pode se depilar sozinha.

Claro que você pode! Veet oferece conveniência e praticidade para você se depilar sozinha e ficar com a pele macia. Nossos vídeos tutoriais e as instruções na embalagem dão a você a confiança necessária para obter uma depilação eficaz no conforto e na privacidade do seu lar.

Verdade: Você deve evitar depilar a região da virilha com lâmina.

Sua região da virilha é uma área sensível e, embora pareça conveniente depilá-la com lâmina, é melhor evitar. A depilação com lâmina pode causar pelos encravados e ressecar sua pele, além de apresentar risco de cortes/ferimentos. Escolha uma solução de depilação de Veet e lembre-se: é importante ler todas as instruções da embalagem antes de se depilar.

Verdade: Preciso testar o produto Veet antes de aplicá-lo em qualquer parte do meu corpo.

Antes de cada uso, faça um teste de sensibilidade em uma pequena área da pele na região em que você deseja depilar. Se não houver qualquer reação adversa após 24 horas, você pode continuar usando o produto.

Verdade: O estresse pode afetar minha pele.

A ansiedade pode ter um efeito sobre a pele. Mantenha sua mente calma e relaxada, estabeleça limites para si e procure não deixar o estresse afetar sua saúde. Concentre-se nas coisas de que você gosta e faça um agrado a você mesma de vez em quando!

Verdade: A gravidez muda minha sensibilidade à dor.

É um momento muito especial, e seu corpo está passando por diversas mudanças que podem fazer sua pele ficar mais sensível à dor. As alterações hormonais e maior fluxo sanguíneo na pele podem causar uma reação diferente a alguns produtos, por isso é muito importante ler as instruções da embalagem antes do uso.

Durante a gravidez, a depilação com cera pode causar lesões. Para o uso de cremes na gravidez, consulte seu médico.

Verdade: Posso ter resultados de salão em casa.

Com certeza! Todos os produtos Veet proporcionam excelentes resultados, mas recomendamos que você experimente a cera quente Veet Oriental ou a linha de Ceras Frias Veet, pois são tratamentos de beleza que oferecem a qualidade de salão enquanto tratam a sua pele, deixando-a com uma sensação macia ao toque por até quatro semanas.

Verdade: Não devo depilar a mesma região todos os dias.

Recomendamos que você espere pelo menos 72 horas entre cada aplicação, não importa o método de depilação escolhido. E cuidado para não aplicar a cera na mesma região da pele duas vezes durante a mesma sessão de depilação, para manter sua pele com uma aparência linda e saudável.

Verdade: Ao fazer a depilação, minha pele precisa estar limpa e seca.

É muito importante limpar e secar sua pele antes de usar Veet. A oleosidade e os resíduos dos hidratantes ou filtros solares podem afetar o melhor desempenho dos cremes depilatórios e ceras.

Verdade: Diversos fatores podem influenciar a beleza da minha pele.

Já parou para pensar por que em alguns dias sua pele está super-radiante? Você provavelmente está seguindo estas dicas, que contribuem para uma pele linda. Ter uma alimentação saudável, beber bastante água, usar filtro solar, controlar o estresse e garantir um sono de qualidade são formas simples de ajudá-la a manter sua melhor aparência.

Verdade: A depilação pode ser mais dolorida durante minha menstruação.

Como a cera remove os pelos pela raiz, pode doer um pouco! Durante a menstruação, a depilação com cera pode ser mais dolorida do que de costume, porque seu corpo pode estar mais sensível. Experimente os cremes depilatórios Veet para se depilar sem dor durante esse período.

Verdade: A depilação é mais dolorida nos dias frios.

É verdade! Nos dias frios, nossos músculos se contraem involuntariamente, enrijecendo a pele. Durante o frio, depile-se em um ambiente confortável e aquecido, o que abrirá os poros e reduzirá o incômodo. Para uma depilação sem dor quando estiver frio, experimente os cremes depilatórios Veet. Eles funcionam muito bem, porque os ingredientes ativos vão até a camada inferior da pele para dissolver as proteínas que compõem o pelo.

Verdade: É melhor evitar desodorantes que contêm álcool antes e depois da depilação.

Produtos à base de álcool podem irritar a pele, por isso recomendamos que você espere 24 horas após a depilação para voltar a aplicá-los.

Verdade: A cera só deve ser usada uma vez.

Nossa dica é não reutilizar a cera, para que a depilação seja mais higiênica.

Há uma exceção, que é a folha de cera fria; depois de removê-la do corpo, você pode imediatamente reutilizá-la para depilar uma pequena área que ainda apresente pelos resistentes após a primeira aplicação. Porém, em seguida, descarte o produto corretamente. Asfolhas de cera fria não devem ser reutilizadas além dessa única exceção.

Verdade: A esfoliação pode evitar pelos encravados.

Todas nós queremos ter uma pele macia e sem pelos encravados. A esfoliação remove as camadas de células mortas e é um dos métodos mais fáceis para evitar os pelos encravados. Faça a esfoliação da pele regularmente. Uma vez por semana é a melhor opção, a menos que você tenha uma pele sensível; nesse caso, recomendamos o procedimento a cada quinze dias.

Verdade: Aparar os pelos antes de aplicar a cera reduz o desconforto durante a depilação.

Como as folhas de cera fria Veet são eficientes para pelos a partir de 1,5mm, você pode apará-los nas pernas, na região da virilha e nas axilas para tornar a experiência Veet mais fácil para você. Pelos maiores do que 5 mm devem ser aparados para evitar o desconforto. Além disso, a depilação será mais eficiente, evitando que você desperdice as folhas de cera fria!