Creme para depilação: como usar

O creme para depilação é uma alternativa para uma remoção de pelos sem dor, rápida e prática. O produto, que pode ser utilizado em casa, proporciona uma pele macia e livre de pelos por até uma semana!

Para conseguir o melhor resultado, escolha a versão do creme depilatório mais indicada para o seu tipo de pele e região a ser depilada: Peles Normais a Secas, Peles Delicadas, For Men ou Facial.

Comece com a espátula, espalhando o produto sobre a região a ser depilada, com atenção para que todos os pelos sejam cobertos pelo creme.

Após o tempo indicado na embalagem do produto, remova o produto de uma pequena região que está sendo depilada com a espátula. Se os pelos saírem facilmente, remova o restante do creme. Se não, aguarde mais tempo, sempre respeitando o tempo máximo indicado na embalagem!

Depois de remover o creme depilatório com a espátula, enxágue com bastante água. Agora, é só secar a pele delicadamente com uma toalha macia!

Teste de sensibilidade

Antes de utilizar qualquer creme depilatório, é necessário realizar o teste de sensibilidade. Aplique o produto em uma pequena área da região a ser depilada, seguindo as instruções de uso do produto.

Se após 24 horas você não sentir ardência, coceira, vermelhidão ou qualquer outra reação indesejada na área onde o creme depilatório foi aplicado, você está liberado para utilizar o produto normalmente.