Os benefícios das Folhas Depilatórias

Quando temos partes expostas do nosso corpo, muitas de nós queremos que elas estejam livres de pelos. Sejam suas axilas quando você usa um top ou sua virilha em um biquíni na piscina. Ao remover os pelos nessas áreas, as Folhas Depilatórias são uma técnica muito conhecida por causa de seus benefícios.

Usar as Folhas Depilatórias Veet é uma das técnicas mais fáceis e convenientes para fazer a depilação em casa, já que elas são fáceis de encontrar em farmácias e até em supermercados. Basta separar as folhas puxando pelas abas e aplicar sobre a área onde você deseja depilar e, então, esfregar repetidamente a folha. No momento de remover a folha, estique bem a pele e puxe a folha no sentido contrário ao crescimento dos pelos. Antes de usar, siga as instruções e precauções de uso de acordo com a embalagem e o folheto informativo do produto.

Usar as folhas de depilação torna o processo mais simples já que os pelos ficam grudados na cera e as folhas podem ser jogadas diretamente no lixo depois de terminada a depilação. Além disso, elas são ótimas companheiras de viagem, já que são fáceis de serem guardadas em nécessaires e pequenas bolsas de mão.

Um dos maiores benefícios da depilação em casa com folhas depilatórias é que sua pele ficará suave, sedosa e sem pelos por muito mais tempo do que com a depilação com lâmina. A razão para isso é que a cera retira o pelo pela raiz ao invés de apenas cortá-lo pela superfície externa à pele. Com Veet Folhas Depilatórias, os resultados da depilação podem durar até quatro semanas e o pelo cresce menos pontiagudo, mais fino e mais macio.

A cera adere ao pelo e remove as células mortas da camada superficial da pele, deixando sua pele com uma aparência suave e sedosa.

Um último benefício da depilação com cera a ter em conta, é que ela é ótima para a maioria das partes do corpo, sejam pequenas ou grandes. Então, se você ainda não está usando as folhas para depilação, talvez todos esses benefícios façam você mudar de ideia!

E confira abaixo algumas curiosidades sobre a História da Cera: