Usando Veet® com segurança

Para garantir os melhores resultados, é importante tomar algumas precauções, que ajudarão a manter sua pele linda e saudável.

Antes de usar qualquer produto de depilação, teste a sensibilidade na sua pele, aplicando e removendo o produto em uma pequena parte da região que você deseja depilar, seguindo todas as instruções de uso. Se não houver qualquer reação adversa após 24 horas, você pode continuar usando o produto normalmente. Não importa qual produto Veet você escolher, não se esqueça de ler e seguir todas as instruções da embalagem antes de iniciar a depilação.

Se você escolher usar ceras, recomendamos esfoliar a pele 24 horas antes para preparar os pelos e conseguir os melhores resultados. Vale a pena fazer isso, principalmente se você sofre com pelos encravados.

Os produtos Veet agem melhor com a pele seca e limpa. Os óleos que surgem naturalmente ou os resíduos dos hidratantes podem afetar o desempenho de todos os produtos Veet, portanto lave e seque a área que deseja tratar antes de iniciar a depilação.

E não se esqueça de que a Veet possui uma linha de produtos feitos exclusivamente para peles delicadas.

Seguindo essas dicas, é só escolher seu método preferido de depilação e se preparar para chamar a atenção onde estiver!